13 junio 2011

Uma boa semana pra todo mundo!

Hoje é segunda-feira e aqui é feriado de Segunda Páscoa. Ou seja,terei 4 dias de semana laboral começando em um terça! Podia ser sempre assim né? Enfim...

Meu fds começou com uma noticia nada agradável, insuperável de digerir. Coisas que só quem mora longe entende o que esse sentimento e apesar de não ser o final de nada talvez seja o começo para isso. Preciso ficar forte.

Tentando canalizar para outro lado, esses dias foram ótimos porque fiz coisas que não fazia a muito tempo, do tipo chegar em casa as 7h da manhã! Encontrei pessoas que não via há anos e conheci gente nova. Dancei, bebi cerveja (porque segundo as meninas, agora eu sou é macho kkkk), assiti todos os capitulos de "Perdidos en la Ciudad" e agora eu tô aqui, com uma grande dúvida existencial, pensando se vou na praia ou não.

Cada dia que passa, descubro uma coisa nova relacionada ao meu passado. Infelizmente não é nada bonito de saber e por outro lado, me deixa contente por ter conseguido abrir os olhos rápido. Tudo nessa vida chega, mentira tem perna curta e o que você faz, você recebem em troca. Então...só preciso esperar. :)

1 comentario:

  1. Ir o no ir a la playa no se duda, se va uno a la playa y allí lo decide :-P

    Jordi

    ResponderEliminar