07 julio 2013

Nossa casinha


Faz um mês que nos mudamos. 
Nossa casa é branquinha e parece uma casa de praia.
Continua no centro da cidade e ainda ouvimos barulhos consequentes da urbanização.
Temos quatro quadros pendurados, e um ainda esperando para ocupar alguma das paredes, todos pintados por meu sogro.
Também temos um quadro que foi presente de um amigo de Dani, e está na galeria, acompanhado das borboletas.
A galeria é o espaço da casa onde entra mais luz. E tem uma cadeira, onde podemos apreciar o quadro, as borboletas e uma das torres da Sagrada Família.
Nossa casa tem 3 quartos, onde o maior foi escolhido para ser o escritório, onde estamos agora, escutando música, comendo cheetos, ele, trabalhando, eu, acompanhando.
A cozinha é grande e podemos preparar o café da manhã juntos sem atrapalhar um ao outro.
Temos até uma lavadora ecológica, mas já falei dela em outro post.
O nosso quarto tem somente nossa cama, duas mesinhas de noite e claro, as incríveis paredes branquinhas.
Também existe o quarto da bagunça, onde estão os sapatos, os ármarios com nossas roupas e as malas.
A sala ganhou uma mesa nova, perdeu a Wii e está decorada toda em branco e negro.
Curioso mesmo é que de um lado está o banheiro e do outro o chuveiro. Assim ninguém tem que esperar ninguém.
Faz um mês que nos mudamos e tenho a sensação de que só hoje consegui desfrutar da nossa casinha ao 100%.
Durante a semana quase não estou em casa, chego e depois de jantar já é hora de ir dormir e praticamente não me dá tempo de sentir a sensação que sinto agora...como eu gosto da nossa casinha branca de praia dentro da cidade!
Ainda falta comprar uma "coisinha aqui" de decoração, uma "coisinha ali" para guardar o que ainda está ems caixa e por exemplo, comprar taças de vinho, uma das coisas que "perdemos" na mudança.
Mas...como eu gosto da nossa casinha branca de praia dentro da cidade!

2 comentarios:

  1. Una casa de playa en el centro la ciudad.... ¿como ha subido el nivel del agua, no?

    ResponderEliminar
  2. Que fofo! Que lindo! Que Tudo!

    Só posso desejar que seja eterno seu amor, sua cumplicidade, suas experiências e que sua casa só melhore cada vez mais e mais e mais...

    Felicidadessssss...

    BJs

    ResponderEliminar