12 septiembre 2011

"My heart is going, "oops!" right now!"

Então, aconteceu. Mas rápido do que esperava.
E quando eu fui mais diferente do sempre tinha sido.
Agora que?
Já ouvi tantas explicações/indicações. Uf...
A que eu mais gostei foi: saia viajando, quem sabe o que você procura não está aqui?
Vou começar a buscar patrocinador.

Porque um ano depois, foi quando realmente consegui me apaixonar.

Tenho certeza de uma coisa. E acredite quem quiser. Tudo isso foi fruto de inveja. E das brabas. Das muitas. Porque nada, nada, muda em 3 dias.

Também poderia postar toooooodas as frases lindas e confortantes que o momento pede.
Mas, até para isso estou cansada.

Fazer o que?
Construir um novo castelo de areia (e se possível, bem longe do mar).

1 comentario:

  1. Me he debido perder en la traducción porque no lo he entendido... así que voy a hacer como Bill Murray, me sentaré en zapatillas al borde de la cama y me lo pienso.

    ResponderEliminar