25 septiembre 2011

"Romance entre las flores"

E por causa desse filme, suspiros e mais suspiros.
Acho que nasci na época errada mesmo.

As pessoas estão perdendo a sensibilidade ao amor. Deixando de acreditar que sim, é possível confiar no outro, se entregar, deixar o coração bater sem medo e transformar em realidade o que na verdade todo mundo sonha: ser feliz.

Sempre repito que continuarei acreditando no amor e isso não mudará. Mas, ando tão cansada...
Não quero ter/ser um "follamigo", não quero estar com alguém por estar, e não desejo uma vida que não tenho. Só queria encontrar alguém que assim como eu, vê a vida como na "belle epoque".

Eu sei, é romanticismo de mais para quase 2012...mas, enfim, não posso mudar minha essência. E por outro lado, não pode ser que eu seja a única pessoa no mundo ou no meu entorno, que deseje isso.

Ai...pensamentos de domingo sabe?
Nada que dormir e acordar na segunda-feira não acalme um pouco esse meu coração...

No hay comentarios:

Publicar un comentario