15 enero 2012

"Flores brancas, Paz e Iemanjá..."

Tem uns dias, que casualmente ou não todo mundo pergunta minha idade. Em maio, terei 30 anos. Nunca me importou ter mais ou menos idade, e fazer 30 anos, como me sinto hoje, é o que eu desejava.

Moro na cidade que escolhi morar, tenho um trabalho que eu gosto, sou independente, tenho uma familia fantástica, amadureci muito, tenho amigos lindos e pra completar, "ganhei" todos esse presentes aí abaixo:



Eu seria injusta se reclamasse da vida nesse momento. Claro que tenho dias feios, as vezes a saudade aperta, tem momentos que queria dar uma "pausa" na vida pra poder arrumar as coisas e depois dar play de novo, mas, assim, quase 90% de tudo, depende apenas da gente mesmo. Ou de como a gente vê o mundo. Ou como a gente recebe o que o mundo nos dá.

Tem uns dias, que casualmente ou não, tenho sido simples e lindamente feliz.



"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"
Fernando Pessoa


Feliz semana pra todo mundo!!!
(clica no título pra escutar a trilha sonora do post ;) )

3 comentarios:

  1. Você é linda, Renata!! (Ler com sotaque de Marta a falar com sotaque de Renata) :)

    ResponderEliminar
  2. El tiempo hace milagros, y con la persona mas positiva que he conocido nunca, muchos mas.

    ResponderEliminar
  3. Aaaaai, EMOCIONEI!!! Com certeza, vc tb é um dos grandes presentes que ganhei aqui em BCN... Bjão Reeeeeeeeeeee!!!

    ResponderEliminar