22 enero 2012

Que estranho hein?! ;)


Oi todo mundo!

Acho que muito de vocês sabem da minha devoção por São Jorge. Somado a isso, nasci no dia de Nossa Senhora. Então, eles, sempre, estão comigo. Venho morar em Barcelona, e quem é o padroeiro da cidade? São Jorge. E a partir dai, um milhão de "casualidades" relacionada a ele e a Nossa Senhora, em minha vida.
Esse fim de ano foi forte pra mim. Muito. E mais uma vez me orgulho por ter sobrevivido a ele.
Tudo isso pra contar sobre a "coincidencia" de ontem...
Fomos a uma cidadezinha medieval, perto aqui de Barcelona. Tinhamos uma guia, para apresentar a cidade. O primeiro lugar que entramos, foi uma igreja. Ela começa a explicar a arquitetura do local, e fala: nessa igreja, está um painel muito importante, muito valioso, dedicado exclusivamente a Nossa Senhora e São Jorge. Renata, começou a chorar. (mando a foto do painel em anexo).

Pode ser que pra vocês não façam nenhum sentido essa história e que pensem, "uf...Renata tá é chata"..Mas, e mesmo sem ainda entender o siguinificado de cada "casualidade" dessa, sei que sempre, sempre, eles me acompanham.

Tudo isso para dizer que as surpresas estão ai, só precisamos abrir os olhos!
E que ter fé, se aproximar de Deus e ser feliz, faz que o nosso caminho seja mais leve e seguro!

Então, pra começar a semana feliz, divido com vocês um cantor que Xan me apresentou. Não sei se está fazendo sucesso aí em SSA, mas, eu simplesmente adorei! E apesar de minha filha nascer por aqui ela vai ser igual a menininha que aparece no vídeo!

Aumenta o som:




Boa semana!

1 comentario:

  1. Ya dicen que las señales están ahí esperando a que alguien los entiendan y los descubrá... y creo que tu los entiendes.
    Y lo de la niña.... creo que lo que quieres es una niña cantarina para que te saque de pobre :-P

    ResponderEliminar