28 mayo 2011

Meu primeiro Primavera Sound


Sexta-feira, 27 de maio de 2011.

Fui ao primeiro festival de música em terras barcelonesas. Já sei que perdi muitos e me faltam muitos mas, já dei o passo inicial :)

Pessoas de todas as partes, alturas, cores, tamanhos, estilos. Muitos homens lindos. Mulheres, (e digo em sério, porque também reparo nelas), não. Cerveja de litro, outros tipos de bebidas e drogas, promoções, irreverências.
Música. Muuuuuuuuuuuuuita música.
Descobrimos (eu, Guido, Bea e José) a Maryland, um grupo gallego que quase não tinha público mas, o som era tão bom, que não resistimos e...foi fantástico! O show de Belle&Sebastian era o mais esperado por mim, porque nunca tinha visto eles atuando -e gostei muito - mas, o melhor do mundo mundial foi PULP! Sensacional!! Eu levava um tempo com vontade de ir a um show e PULP me re-abasteceu!

O melhor de toda a minha sexta-feira, foi a sensação de voltar a fazer esse tipo de coisa que eu adoro! Isso, não tem preço. Porque aquela frase de que "os opostos se atraem" é completamente errada. Cansa está com um oposto.

E o pensamento do final de semana é:

"A felicidade não tem nada a ver com o sucesso, ambição, dinheiro, poder, prestígio. É uma dimensão totalmente diferente." - Osho

No hay comentarios:

Publicar un comentario