01 mayo 2011

13 dias para meu aniversário

E sabe que?
Fiz uma lista de presentes.
Porque?
Porque estava sem ter o que fazer e pensar em coisas que eu gosto e que desejo, me faz bem.

E pensar no meu aniversário, nas ligações do dia, de saber que tenho mais um ano de vida, para mim, é fantástico!

Então, lá vai:

- Entrada para o Show de Shakira em Barcelona

- Camiseta Tirantas Flamenca Margarita

- Perfume Love Chloé, Un parfum floral poudré: chic, sensuel & sophistiqué (fala sério, ele foi feito pra mim huahuahau)

- Camiseta da Kukuxumusu “pan con tomate” para meninas

- Lápis de olho + Himel + sombras de olhos

- Uma melissinha

- Ir para "los Sanfermines", em Pamplona!

- Um final de semana em algum lugar na Costa Brava huahauhaua

- Um disco duro

- Caixinhas de som

- Fone de ouvido para mi iPod


Agora vou ali (na cozinha) comer um feijão com farinha, porque hoje, é domingo!
xD

1 comentario:

  1. Pues a ver si aún nos vamos a ver en Pamplona, porque la familia quiere ir por allí en vacaciones, y las vacaciones las tenemos a primeros de Julio.

    Jordi

    ResponderEliminar