15 mayo 2011

Sexo frágil, homem da relação, entre outras coisas

Nunca pensei que chegasse a essa situação, ainda mais depois de sair de um casamento. Porque estou receptiva mas, ainda tenho muita porta fechada em mim. E cada dia, tenho certeza de que estou em um processo normal. Normal, para aqueles que amaram de verdade. Porque quem termina um casamento já envolvido em outra relação (além de muitissimas outras coisas que ate hoje não sei se foram escondidas de mim ou se eu estava mesmo cega), de amor e respeito entende pouco ou quase nada.

Na verdade, tenho outras prioridades agora, que não é meu coração. Basicamente, porque preciso re-estabelecer este orgão, e tenho certeza de que agora, ainda não estou pronta para entregarme 100%. Por outro lado, preciso organizar muitas coisas. Ou seja, acho que pela primeira vez em minha vida, estou sendo mais racional que emocional. Longe de julgarme, tenho a convicção de que estou fazendo o certo e adoro, quando me descubro com esse " pontinho" de maturidade. Adoro essa parte.

O que acontece agora, é que conheci uma pessoa como eu sempre desejei. E agora, não quero isso. Dificil entender né? Nem eu aceito essa conclusão minha. Mas, é isso. Ok, talvez seja não consigo (em lugar de não quero). Mas, independentemente tem um não na frente.
E esse não, quer dizer cautela. Também adoro essa parte.

Essa tarde, comprovei que o sexo frágil nem sempre é o que estamos acostumados a escutar que é, que o homem da relação pode ser o individuo que usa sutiã, entre outras coisas. Porque não?

E agora, vou ali falar com Sophia no skype. Porque apesar de meu coração está em reforma, tenho muuuuuito amor pra quem me da amor! ;)

1 comentario:

  1. No se donde esta esa parte que hace que nos enamoremos. Porque según los médicos el corazón solo bombea sangre. Pero no estando en ninguna parte duele y se ha de dejar reposar, porque el tiempo te acaba demostrando que volverá a tener ganas de amar. Es en las pocas cosas en las que se puede creer.

    Jordi

    ResponderEliminar