02 mayo 2012

Falta pouco para o meu aniversário!


Antes de falar do 13 de maio, preciso dizer que vivi muitas coisas lindas nesses últimos dias e que conheci uma equipe de taurinos que já fez história na minha vida. Além de ter ganhado carinho de pessoas novas em meu caminho, que parecem que nos conhecemos desde sempre. Obrigada!!!

(agora sim..)

Renatinha vai fazer 30 anos!!!!



E obviamente, farei a minha lista de presentes!!!!!
Porque a gente tem que agradecer, desejar, lutar e pedir mais.
Para não perder a ordem circular da energia boa :) e fazer com que tudo de bom se recicle, seja compartilhado, volte se for preciso ou deixe de rodar quando necessário!

Presente número 1 e o mais importante de todos: ligações, abraços, beijos e desejos de parabéns!

E agora o resto:

2) Studio Fix (líquido) da MAC;
3) Strivectin Eyes, da Sephora
4) Perfume DKNY - Be Delicious
5) Entradas para Soap, The Show
6) Umas sessões de massagens ou limpeza de pele ou essas frescurinhas de mulher! 



Agora, antes de ir ver um pouco de televisão, eu to com vontade de dançar. Entãão, vou colocar uma musiquinha linda e pra mexer o corpo e embalar a alma!



1 comentario:

  1. Parabéns querida, que sua vida seja sempre assim, repleta de alegrias e vitórias para que sempre este sorriso lindo nos brinde em suas fotos. Te amo filhona e que Deus esteja sempre ao seu lado.
    Cauique Almeida.

    ResponderEliminar