30 mayo 2012

Parabéns pra minha mãe!!!

Hoje é o dia da minha mãe. Da minha flor, da minha guia, minha musa, minha inspiradora, meu orgulho, minha vida. Sim, ela é tudo isso. Sim, hoje mais do que nunca, eu posso derramar elogios pra essa mulher tão valente que tive a sorte de conhecer e continuo aprendendo sempre os seus ensinamentos e lições de vida.

Tem uma música que me lembra muito nossas brincadeiras, na época só com Mila (já que Fafá ainda não tinha nascido)  e que na verdade, acho que posso afirmar que é o lema de vida da minha mãe e tudo que ela quer e deseja que a gente realmente aprenda e coloque em prática:




Felicidades pelo dia de hoje. Felicidades por ser esse ser humano lindo. Felicidades por ter uma energia que contagia todos ao seu redor.
Obrigada mãe. Obrigada...o que seria de mim sem o seu amor!

Um brinde pela sua vida!
Te amo!

1 comentario:

  1. Que coisa mais linda e verdadeira Tata. Minha Tia é tudo isso e muito mais. Tenho muito orgulho de poder ter essa pessoa tão fantástica na minha vida. Te amo Tia. Um grande beijos e mil parabéns, tudo de maravilhoso.
    Lila.

    ResponderEliminar