10 julio 2012

O tempo perdido.!?

Dias inquietantes e de emoções intensas. E cada vez que "me vejo" encontro uma nova Renata. Engraçado isso de se comparar com você mesmo. É gratificante poder notar pequenas e individuais evoluções que influem em grandes e coletivas relações mesmo sendo duro abrir a janela da alma e sentir que a pureza de ser criança e viver como tal, apenas é uma etapa das nossas vidas.


A pergunta do dia é: "perdemos tempo"?
Eu acho que não e algumas vezes me castigo por ter perdido o tempo.


Canção do Dia de Sempre

Tão bom viver dia a dia…
A vida assim, jamais cansa…
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu…
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência… esperança…
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas…
                       (Mário Quintana) 

1 comentario:

  1. Tranquila, que por mucho que lo intestes, y por mucho que te digan, el tiempo no lo puedes perder.
    ¿Una Renatinha nueva? Ala, ya no me sirven de nada todos los apuntes que tenía de la vieja.

    ResponderEliminar