06 agosto 2012

Verdade!?

A verdade verdadeira sempre é a melhor. Por mais dura que seja. A verdade hipotética, não existe (pelo menos no presente) e a verdade inventada essa eu não quero nem de longe. Falando de Sartre, chegamos obviamente a Simone de Beauvoir e como não me servia de exemplo - não esqueci de me lembrar - de Jorge_Amado e Zélia Gattai. E não é que todos eles foram amigos íntimos? Seria a prova de que pensamentos tão diferentes e ao mesmo tempo tão literários podem compartilhar o mesmo período artístico? Ou seria a demonstração de que dentro de mundos diferentes sempre existe um ponto de equilibrio? Também está a teoria de que amar é se adaptar. Desde que as duas partes estejam na mesma sintonia. Admiro cada um em seu particular mas, juntos, comprovei a minha certeza de que prefiro o exemplo de Jorge e Zélia.

1 comentario:

  1. Supongo que todo es cuestion de suerte, destino,... llamalo como quieras. Que ni Jorge ni Zélia lo pretendieron, salió así. Me encanta la imagen.

    ResponderEliminar