03 octubre 2012

Pensar e coçar é só começar!

Hoje eu li um texto de Tina, que me fez pensar: "E se você enxergasse as pessoas que te deixam louco como pessoas que estão aqui para te ajudar a crescer? E se elas batessem à sua porta e dissessem: "Olá, fui enviado como um mensageiro para lembrá-lo de que você deve lidar com a sua raiva, impaciência, intolerância, etc. Portanto, vou fazer algo que vai te deixar maluco para que você tenha a oportunidade de escolher." Está na hora de começar a reconhecer todas as pessoas como mensageiros da Luz."

Dando pontos nas costuras (se é que vocês me entendem), lembrei de um livro que eu li, onde o autor que teve uma experiência espiritual com o pai falecido, dizia que as pessoas que nascem com alguma deficiência física ou mental, escolhem nascer assim para poder fazer os "normais" aprenderem, ou seja, essas pessoas que cuidamos tanto, ou que as vezes a gente pensa que sofre tanto, ou até mesmo ignoramos porque não sentimos na pele o que elas passam, são espíritos mais que evoluidos! 


O resultado de tudo isso foi: Eu penso muito. Nossa, como eu penso. As vezes, parece que minha cabeça vai dar um nó. Mas, como eu também "viajo" muito, então fica mais ou menos tudo equilibrado. 

Mas, então....os seres que se acham evoluidos, e provavelmente não são OS evoluidos, são mensageiros da Luz? Poxa...toda essa claridade está me deixando menos evoluida! 


Sempre!

1 comentario:

  1. Pues cierto señor de Alicante debe de ser una central eléctrica, ya que puediendo elegir hacer las cosas entre bien y mal, el elige hacerlo mucho peor. Si es un mensageiro da Luz, voy a ver si le encuentro el botón de apagado.
    Creo que esta gente solo quieren quedarse con la luz de los demás.

    ResponderEliminar