01 abril 2011

Hoje é 1 de abril...

...e prometo que não contarei nenhuma mentira. :)

Porque mentir, não vale a pena, já que depois você não tem credibilidade.
Porque mentira tem "perna curta" e rapidinho se descobre a verdade.

E hoje, sem querer, uma grande mentira parece que está sendo descoberta. E eu, estou tão feliz!
Simplesmente, porque assim, quem não entendia nada, talvez passe a entender, e a história contada por um dos (as) bruxos (as) que provavelmente também foi uma história mentirosa - será desmascarada - e eles (as) terão que contar outra mentira, ou dizer a autêntica verdade. Maaaaas, como quem mente, normalmente é fraco(a), vão contar outra mentira e como já descobriram que era tudo inventado, ninguém vai acreditar kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre disse que esse mundo dá muitas voltas. Muitas.

E você, bruxo(a) que anda vindo por aqui e que se acha tão esperto (a), deveria saber que o mundo virtual é livre, enorme e está disponível para todos. Copiar, é uma expressão quase que exilada, porque é praticamente impossível saber quem copia o que.
Como você é (se acha) tão inteligente, também deveria saber que ser hipócrita é muito pior do que uma possível cópia. Bom, pelo menos para meus valores. Mas, acho que você não tem né?
Ah...então, deixa pra lá! xDDDDDDDDDDDD

Importante 1: se não foi possível entender a mensagem, sempre está o tradutor do google ou, perguntar a um dos(as) outros (as) bruxos (as), que alguma coisa de bom eles (as) devem ter aprendido.

Importante 2: Pessoas que eu amo, que me amam e sabem realmente quem eu sou, o que sou, o que eu aguentei, o que não aguentei, enfim...que se importam por mim - esse post foi necessário mas, não se repetirá. Porque a gente, tem mais o que fazer!!!!

Hoje é só o começo...ainda falta muita coisa. E agradeço, por fazer parte da platéia!
Obrigada, por tudo meu Deus. Muitissimo obrigada.

Feliz fim de semana!

Nota: No Brasil, o dia Primeiro de Abril é considerado "Dia da Mentira".

1 comentario:

  1. Mentir esta feo y no entiendo a los que hacen daño sabiendo que lo hacen. Así que creo que estamos de acuerdo.

    Jordi.

    ResponderEliminar