18 abril 2011

"Pero el tiempo me está afinando la puntería."

O título do post de hoje é a minha meta emocional! kkkkkkkkk

Começando pelo fato de que pelo menos consegui deixar a raça de barbudos, cabeludos e informáticos de lado (isso eu espero, Jesus me abana, pq TODOS- T.O.D.O.S os meus paqueras, ficantes, namorados e marido...foram assim) quem sabe agora, a coisa anda né?
E não é preconceito não, é opção de vida huahauhauhauahauhauahauahu

Ai gente, essa Bebe (clica no título pra ouvir!) dá asas a minha imaginação. E se eu escrevesse aqui, hoje, realmente tudo o que eu queria...talvez meu blog fosse bloqueado pela censura. xDDD

Melhor seguir com minha listinha de coisas pra fazer nessa Segunda-Feira Santa!

Fui!

1 comentario:

  1. "conheci" essa cntora logo que cheguei à SP...ela realmente é deliciosamente boa de ser ouvida e escutada...bjbj

    ResponderEliminar