11 abril 2011

Mas Tarascó





Um final de semana no campo!
Super aconselho. Tem tempo que não me divirto assim.
Corri de pato, abracei coelhinhos, levei lambida de bezerro, subi uma montanha e até dirigi um trator!!! Mais fotos, no facebook.
Relaxei muito!!!!!!!
Obrigada a Fran e Mireia que me convidaram!

Quem quiser ir pra casa onde eu fui, é só entrar no site (clica no titulo do blog) e fazer reserva.

Já nao estou sozinha em casa! E hoje, o dia que era pra ser de descanso, foi mais que intenso. Trabalho, almoço na rua, compras para decorar uma casa, cinema = "Sin Limites", compras para reabastecer uma casa xDD, jantar com direito a camarão + vinho branco e buuuf...outra vez ir dormir tarde.

Mas, assim que é bom né?

Boa semana!

P.S: na foto, é um coelhinhoooo

No hay comentarios:

Publicar un comentario