20 noviembre 2012

Compartir

     Foto é do perfil de facebook da Rioja Wine España, que Penny Lane - Marta publicou no perfil dela.

Tem dias que a gente está assim...suave. Hoje é meu dia assim. Nas últimas horas recebi mensagens, emails, fotos, palavras tão fofas de amigos que se lembram de mim ao ver essas coisas e achei que a melhor atitude que eu podia ter era dividir tudo isso com quem quiser! Tem diversão e fofurice em português, espanhol e inglês, assim, como eu e todos nós, essa miscelânia misturada com o caos - positivo e negativo - do universo.

Para começar a escrever Baton e Sonho de Valsa (chocolates brasileiros enviados por Tia Barbara), ao ritmo de Put Your Record On, de Corinne Bailey, música que Maiana - amiga da faculdade, sempre me diz que é a minha trilha sonora.

Me repetirei mas é porque eu durmo e acordo literalmente olhando pra eles e claro com um conteúdo lindo e esse registro...


...vocês ainda terão muito que me aturar falando sobre isso! 

Assim, fica ainda mais gostoso olhar as 365 imagens da campanha da 365 sorrisos. Sem dúvida uma das páginas mais lindas e recheadas de alegria, presente de Leo Araujo pai de Miguel pra mim :)

Para comemora cada dia da semana, dicas interessantissimas em Barcelona, de lugares ótimos, doces e bem diferentes do "normal". Segundo Priscila - que devido a nossa história de anos de amizade, me conhece muito :D - é a minha cara: "7 caprichos gourmet en BCN de lunes a domingo".

No meio de tudo isso, um vídeo, sabe quando a gente pensa que não tem ninguém nos vendo e na verdade todo mundo está olhando tudo? Então, surpresas de amor, paz e harmonia na correria do que é nossa vida.

Vídeo publicado por July, o presente francês que eu ganhei no trabalho.

Ainda tem as mensagens de D.Bete, Fafá e Mila. O carinho de tanta gente linda que está comigo diariamente. E outras demonstrações de mimos que as vezes somente com sentir, basta.

E para finalizar um pouco dessa energia que talvez não seja evidente para o olhar de todo mundo, que é tão intensa, as vezes em diferentes polaridades mas que está em todos os nossos momentos, incluindo as fotos que tiramos juntos e faz vibrar. Amar. É o que importa.


Agora sim, hora de cuidar, regar e compartilhar! Porque o mundo não para e a colheita sempre depende do que a gente planta!

Um beijo e um descanso suave para cada um!

No hay comentarios:

Publicar un comentario