26 noviembre 2012

Ho! Ho! Ho! (dá pra entender que imito a Papai Noel né?)

Última semana de novembro! Meu Deeeeeeeeeus que tudo passa muuuuito rápido!
E como a semana acabou de começar, amanhã já é terça-feira e dentro de nada estarei no Brasil (agueeeeeeeeeeeenta coração) a casinha Monumental já está no ritmo e atende a todos os públicos :D!
Sábado será a chegada oficial do Natal por aqui! hehehe




Aí eu estava pensando na tradicional lista de presentes natalinos...e resolvi que dessa vez vou inovar e deixar que me cheguem (mais) as surpresas!!!!

Pra fechar o primeiro post de Natal 2012, uma propaganda (em espanhol) dessas que eu gosto muito.

E um desejo de boa semana para cada um de nós!

3 comentarios:

  1. Me parece exagerado empezar ya a poner el belén. Yo esperaré hasta Santa Lucía o así.
    El anuncio es genial, me sorprendió la primera vez que lo vi.
    Y ando leyendo a la misma gente de siempre, pero se hacen mayores, se convierten madres, tienen niñas y se ponen a publicar cosas para sus retoños.

    ResponderEliminar