12 noviembre 2012

Continuará...!!!

...a maneira como eu te olho muitas vezes sem te ver.
...o jeito que eu te vejo deixando perder meu olhar.
...o vai e vem dos pensamentos que não definem o futuro mas não querem perder o presente.
...aquele desejo, que não se explica porque não precisa de uma justificativa.
...aquela sensação de que o coração sempre quer mais, mas, a cabeça começa a ser mais independente.
...a certeza de que tudo é diferente mas se parece tão igual.
...o amor por ti, para nós dois. Porque em mim, é autêntico e inerente. 
Continuará, assim como o raiar do sol que lembra um novo despertar cada dia, esse sentimento que em mim se renova sol após lua, lua após sol regado pelo chuviscar natural necessário.
Continuará a interrogação. Quando o que eu - e você e todo mundo - desejamos, é um ponto de seguimento com muitas exclamações.


P.S: o tempo verbal de continuar, ficou na memória depois do filme Dans La Maison (que eu vi em espanhol, traduzida como En La Casa). Boa conjugação para incertezas. Péssima conjugação para a realidade imediata. Assim como o filme, que até agora não sei se é bom ou ruim.

No hay comentarios:

Publicar un comentario